12º CONCURSO DE PIPAS DE SERTÃOZINHO Centro de Lazer Silvério Selli
Alto do Ginásio
Dia 16 de Agosto De 2009
Realização – Rádio Comunitária FM
Apoio – Prefeitura Municipal de Sertãozinho
Agradecimentos – Colaboradores. Veja o vídeo.
Galeria de fotos Índios Pataxós Comemoração Dia dos Índios Sertãozinho.
Realização: Radio Comunitária Fm.
Apoio Cultural: Prefeitura Municipal
Agradecimentos Estância Fazendinha
18-Abril-2009
Dia Internacional da Mulher foi comemorado com muita festa. O Clube da Amizade da Comunitária Fm, participou da comemoração do dia internacional da mulher com muita alegria.
Show com João Canhoto e Juninho, sorteio de prêmios, café da manhã, almoço e café da tarde. Passeios, pescaria, brincadeiras, telão, e as presenças do Prefeito Nério de Sertãozinho, Frederico de Pontal, Darcy Vera de Ribeirão, e demais autoridades.
Parabéns às mulheres pelo seu Dia. Rádio Comunitária Fm – 87.5
HULK NEGRO Iniciou suas atividades no Circo Classe A na década de 1970. Se apresentou como Palhaço Mussum, e como Hulk Negro realizou centenas de apresentações em praças públicas, ginásio de esportes etc. Atualmente trabalha na rádio Comunitária Fm como radialista e repórter – Paulo Rodrigues – Capa Preta. Foi o primeiro repórter no Brasil a fazer reportagem sobre uma bicicleta. Neste compacto vemos o Hulk Negro quebrando uma pedra de 130 quilos no peito suportando 3 punhais e fazendo o numero da vassoura diabólica.
Mais de 800 pessoas foram ao carnaval do Asilo Festa Tradicional realizada pela Comunitária Fm, desde 1997, completou 12 anos de festa e alegria. Cada integrante do Clube da Amizade ficou responsável por adotar um velhinho. No intervalo foi oferecido doces, salgados e muito refrigerante. As musicas marchinhas de carnaval e forró animou os idosos e todos que lá compareceram.
Dona Valdomira - A
Mulher de 110 anos.
Sertãozinho/SP
D. Valdomira dos Santos Souza nasceu em 18 de Fevereiro de 1889 em Santo Amaro no Estado da Bahia, veio para Sertãozinho ainda pequena e foi residir no Bairro Alvorada que segundo ela tinha apenas 2 casas. Mãe de 13 filhos, casou-se 2 vezes, fumou cachimbo durante 95 anos isto é desde 15 anos, e uma vez ou outra tomava uma cachacinha. Aposentada, está bem de saúde com exceção um pouco de tosse devido o fumo. Mais uma homenagem do Programa do Lucio – Comunitária Fm. Sertãozinho