Orações do Meio Dia
 

Aqui nesse site, você encontra sua oração preferida.

 

 

  "Novena de Frei Galvão" - Como tomar a pílula

 

"Santissima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo, eu vos adoro, dou graça pelos benefícios que me fizeste. Peço-vos,  por tudo que fez e sofreu vosso servo, Frei Antonio Sant’Ana Galvão,que aumenteis em mim a fé, a esperança e a caridade, e vos digneis conceder-me a graça que ardentemente desejo. Amém.”

 

Rezar 1 Pai Nosso - 1 Ave Maria - 1 Glória ao Pai

 

As pílulas devem ser tomadas após as orações. Uma pílula no primeiro dia, outra no quinto dia e a ultima pílula no último dia da novena.

 

ATENÇÃO: As pílulas de Frei Galvão, não são remédios de farmácia, e sim pílulas convencionais, que tomadas com fé e conversão de coração, pode servir como sinal simbólico para pedir a graça da cura a Deus por intercessão do Santo Frei Galvão. Quem está doente, deve procurar um médico, pois a curas extraordinárias, como o uso das pílulas de Frei Galvão, são graças que dependem da livre vontade de Deus.

 

  "Oração da Missa de Frei Galvão"

 

Deus, Pai de Misericórdia, que fizeste de Beato Frei Antônio Galvão um instrumento de caridade e de paz  no meio dos irmãos, concedei-nos por sua intercessão, favorecer sempre a verdadeira concórdia. Por   Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

 
 

   "Oração para libertação espiritual"

 

Vinde Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com Vosso amor e Vosso poder.
Arrancai as raízes profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim. Livrai de toda a amargura, angustia, sofrimento, tristeza, sentimento de culpa, desejo de morte e de todos os pensamentos ruins. 
Ó bendito Espírito Santo, queimai com seu fogo abrasador toda a treva instalada dentro de mim, que me consome e impede-me  de ser feliz.
Tirais todos os pecados,  até mesmo dos meus ancestrais. Libertai-me dos vícios, temperamentos, palavras, mudanças de comportamentos, e qualquer outro tipo de loucura, libertai-me do inimigo, lavai-me com o sangue do precioso Jesus, purificai todo meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, magoa, rancor, egoísmo, maldade, soberba, mentira, e outros sofrimentos.
Tende piedade de mim, curai-me de todos os males, vinde Espírito Santo, faze-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena de Vosso amor, alegria, paz, e felicidades.
Creio que meu pedido será atendido, porque tu és meu refúgio, minha salvação  minha glória e minha cura. Em nome de Jesus, bendito sejas, ó Meus Deus, obrigado por me atender neste momento tão difícil da  minha vida. Amém

*Adaptação: Lúcio da Rádio –  Rádio Comunitária Fm. Junho/2007

<< Voltar

 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM