Nome:  

tania regina

Cidade:  

rio do sul, Santa Catarina

E-mail:  

taninha-blasio@hotmail.com

Data:  

07/05/2012
 

Mensagem:  

oi gostaria de mandar um alô pra minha irmã simone q mora ai em rio do oste, pra sogra dela dona marli que curtem vcs todos os dias valeu um beijão a todos

Nome:  

Anderson Gouvea

Cidade:  

Sertaozinho,

E-mail:  

ander_gouvea@hotmail.com

Data:  

07/05/2012
 

Mensagem:  

Procuro casa para alugar de dois a tres comodos..urgente se alguem souber Anderson 91018611


Nome:  

Anderson Gouvea

Cidade:  

Sertaozinho,

E-mail:  

ander_gouvea@hotmail.com

Data:  

07/05/2012
 

Mensagem:  

Lucio vc poderia anunciiar na radio,procuro casa para alugar de 2 a 3 comodos urgente na base de uns _350,reais falar com Anderson 91018611

Nome:  

Tatiana

Cidade:  

Sertãozinho, São Paulo

E-mail:  

tatianapolidoro@gmail.com

Data:  

07/05/2012
 

Mensagem:  

Lúcio bom dia,
Gostaria de pedir a sua ajuda, sou moradora da rua Ernesto Guidoni, na frente da minha casa há uma construção cujos os entulhos e o material estão atrapalhando a via pública e a entrada de um veículo em minha residência.
Meu pai possui um caminhão truck, prestador de serviço autonômo, está em dia com suas obrigações como cidadão e contribuinte, está obra está em fase final porém a localização da caçamba está atrapalhando a entrada do caminhão, ocasionando vários danos materiais (o caminhão já bateu no portão e no muro de minha residência, amassando o veículo, portão, quebrando muro e lanternas).Outro fato são as pedras e areia na via pública, a rua Ernesto Guidoni é uma via de mão única cujo atrapalha a movimentação dos veículos e estacionamento dos vizinhos pois nessa parte da rua não podemos estacionar veículos pois atrapalha o fluxo da rua.
Várias vezes, conversamos com o construtor da obra que sempre diz que vai retirar porém até o momento está na mesma situação, hoje pela manhã, minha mãe, uma senhora de 70 anos, foi conversar com ele e o mesmo a ofendeu, chamando a de ignorante e dizendo que o entulho e caçamba estão na frente da obra.
Fizemos várias reclamações no 156 porém sem resultado, segundo a Lei Orgânica do município (na subseção III, art.35, Paragráfo único) verificamos que o município possui o Código de Obras ou de Edificações, fazendo uma busca mais apurada encontrei a Lei Complementar nº206/2008 que determina regras e responsabilidades para obras e edificações do município e da outras providências.
Na seção I
Art. 27 - A implantação do canteiro de obras fora do local em que se realiza, somente será permitida pela Administração Municipal, mediante exame das condições locais de circulação criadas no horário de trabalho e dos inconvenientes ou prejuízos que venham causar ao trânsito de veículos e pedestres, bem como aos imóveis vizinhos.
Art. 28 - É proibida a permanência de qualquer material de construção nas vias e logradouros públicos, bem como a sua utilização como canteiro de obras ou depósito de entulhos.
§ 1º - Tratando-se de materiais cuja descarga não possa ser efetuada
diretamente no interior da propriedade, será tolerada sua permanência
na via ou logradouro público, com o mínimo de prejuízo para
o trânsito de pedestres e veículos, por prazo não superior a 12 (doze)
horas.
§ 2º - Durante o período necessário para realização da obra, o proprietário
ou a construtora é obrigada a manter o passeio ou passeios em frente à mesma em boas condições de trânsito para os pedestres
efetuando todos os reparos que se fizerem necessários.
§ 3º - Tratando-se de materiais cujo depósito não possa ser efetuado
no interior da propriedade, o proprietário deverá providenciar caçambas
para deposição desses materiais.
Gostaria de uma posição.
Desde já agradeço pela sua atenção.

Nome:  

Rosangela

Cidade:  

Sertãozinho, São Paulo

E-mail:  

ro_mafra@terra.com.br

Data:  

07/05/2012
 

Mensagem:  

Laurente, por favor, anuncia:
Encontrei aqui no Jd.Diamante um cachorrinho parecendo yorkshire, macho, caramelo com patinhas brancas, o acolhi, mas não tenho como ficar com ele, se alguém o perdeu ou quiser adotá-lo, ligar 3945-2556 ou 8139-2298. Ele é lindo, está super bem cuidado, foi encontrado na corrente como se houvesse escapado.

Nome:  

maria da cohab 8 de sertãozinho

Cidade:  

Sertãozinho, São Paulo

E-mail:  

maria_nia2010@hotmail.com

Data:  

05/05/2012
 

Mensagem:  

bom dia lucio eu gostaria de dar feliz aniversario para Pâmela que faz no dia 12/5 sabado tudo de bom para ela e gostaria que tocasse para ela Leonardo - sol e mar e ofereço a todos e a minha irma Juraci eespecial a minha mãe que tambem vai fazer aniversario dia 01/6 e um bondia a todos .

Nome:  

jane

Cidade:  

novaalvorada do sul , Mato Grosso do Sul

E-mail:  

janetempass@gmail.com

Data:  

04/05/2012
 

Mensagem:  

Gostaria que pedissem para Sr clemente entrar em contato comigo pelo meu telefone ele tem o numero,porém eu perdi o numero dele.

Nome:  

Prof. Milani

Cidade:  

sertãozinho, São Paulo

E-mail:  

professormilani@ig.com.br

Data:  

03/05/2012
 

Mensagem:  

fazem 25 dias que enviei essa reclamação à Prefeitura e até agora não obtive resposta:

Cemitério Municipal Cristo Rei
Entrada
x
Prof. Milani

8 abr

para Gabinete, Secretaria, secretariadego., secretariadeob., bcc: Marluz, bcc: Diana, bcc: Suzana, bcc: jojo.milani, bcc: yvaninha.milani
Ao Sr. José Adilson dos Santos - Assessor Técnico Cemitérios

Prezado Senhor,

Lamento que nosso primeiro contato seja causado por uma reclamação referente ao seu Departamento, mas não poderia deixar de fazê-lo.
Meu cunhado, irmão de minha esposa, Sr. Benedito Juliano de Souza, lamentavelmente veio a falecer e foi sepultado nesta manhã de sábado, dia 07 de abril do corrente, no Cemitério Cristo Rei, na nona cova ao fundo, lado direito da sepultura e lado direito do cemitério; a morte é o curso natural das ações humanas, mas jovem como nos deixou, foi muito triste e toda a família, em principal minha esposa, estão muito consternados.
No entanto, uma situação desagradável veio piorar a situação de seu falecimento. Estivemos nesta manhã de domingo a visitar sua sepultura, e o que encontramos deixou a todos muito entristecidos e revoltados: a sepultura ainda estava aberta, nem a escada do coveiro havia sido retirada de dentro da mesma, as lages de cobertura todas jogadas, assim como a terra que deveria cobri-las.
Eu mesmo retirei a escada, coloquei as lajes no local, e só não cobri com a terra porque não dispunha de uma enxada no momento. Minha esposa ficou muito revoltada com a falta de consideração e o desprezo para com o sepultamento do próprio irmão.
Procurei o Sr. no Cemitério Paulo VI e o Sr. José Maria me disse que não estava, mas me informou seu telefone (9142-7069) no qual efetuei 11 (onze) chamadas sem que atendesse, por isso resolvi escrever-lhe.
Espero que providências sejam tomadas para que outras famílias não passem pelo mesmo constragimento que passamos, que a Administração oriente melhor seus funcionários no quesito responsabilidade e sensibilidade, e que se possível, um pedido de desculpas seja feito à minha esposa, Sra. Marluz de Souza Milani, como mínimo ato de minimizar a dor e a consternação por qual passou.
Sem mais, contando com sua colaboração, fico.
Atenciosamente,

Nome:  

Joao pedro severino

Cidade:  

sertaoziho, São Paulo

E-mail:  

joaosina191@htmail.com

Data:  

03/05/2012
 

Mensagem:  

bondia lucio porque é tão dificio liga prá voce sua audiencia está muito bõa esta de para bens joão severino

Nome:  

ricardo cruz

Cidade:  

sertãozinho, São Paulo

E-mail:  

ricardocruzcana@hotmail.com

Data:  

02/05/2012
 

Mensagem:  

lucio anuncia por favor a venda de um bebe conforto burigotto com suporte em otimo estado R$ 180,00,se possivel coloque no pinga fogo.

PÁGINAS 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11
Todos os direitos reservados a Comunitária FM