SOCIAL   |   Voluntários se unem pelo Whatsapp e ajudam entidades de Sertãozinho
09/07/2015 - 08:52:47

Com o objetivo de ajudar entidades assistenciais de Sertãozinho, o grupo “Chatos de Stz”, formado por 98 pessoas, se uniram pelo Whatsapp para arrecadar alimentos à Casa Pia de São Vicente de Paula e APAE.

Segundo Eder Soldera, um dos idealizadores da campanha e criador do grupo, a iniciativa busca ajudar no auxilio a essas entidades. "Pensamos fazer diferente. Existem vários projetos que ajudam somente no final do ano, então, a gente quer contribuir durante todos os meses do ano, temos inclusive um lema “Somos chatos, porém, solidários", explica.

Soldera agradece a todos os que colaboraram e, em especial, ao grupo que idealizou a campanha: Alex Nogueira, Alexandre Alvim, Clodoaldo Fabbri, Décio Agostini, Leandro Soldera, Marcos Sclaunick, Miguel Antônio Borges da Silveira, Sérgio Signorelli dos Reis Junior, Tiago Correa, César Agranito, Fabiano Lopes, Anderson Rodrigues e as esposas dos ´chatos´ Daniela, Sheila e Cléo.

A campanha de arrecadação de alimentos em prol da APAE de Sertãozinho aconteceu em frente ao Supermercado Copercana, entre os dias 1º e 30 de junho, e arrecadou 2700 quilos de alimentos.

Mais uma campanha foi iniciada, desta vez, em prol da Casa Abrigo Nosso Lar que acontece até o dia 31 julho.

Fonte: Colaboração: Michael Richard



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM