ESPORTE   |   Visando os Jogos Regionais, Sertãozinho vence prova no ciclismo
09/07/2015 - 08:42:06

Em preparação para o 59º Jogos Regionais, em Barretos, a equipe sertanezina de ciclismo da SMEL [Secretaria de Esportes e Lazer de Sertãozinho] esteve em Capela do Alto / SP para participar do 1º Giro de Ciclismo Ale Torres, evento que contou com dois dias de disputa. Aurélio Bueno e Luciano Silva foram os destaques da equipe.

Entre os dias 15 e 25 de julho, a cidade de Barretos será sede do 59º Jogos Regionais do Interior. Sertãozinho estará representada em mais de 30 modalidades.

“Na classificação final da edição de 2014, ficamos em 4º lugar por municípios. Nosso objetivo é melhorar. Sabemos do potencial dos nossos técnicos e dos atletas representantes”, analisa o secretário de esportes Valter Lúcio Pinto, que continua: “Em reunião com os técnicos, foram passadas para minha equipe de trabalho todas as necessidades de cada modalidade, mesmo com as dificuldades do cenário econômico que vem passando o nosso município. Não estamos medindo esforços para oferecer as melhores condições de participação de cada atletas nos regionais” ressalta o secretário.

A disputa do ciclismo terá cinco provas: Velocidade Olímpica, Velocidade Individual, Meio Fundo (Australiana), Resistência, BMX e Mountain Bike, tanto no masculino e feminino.

“Esse ano promete ser o mais disputado dos últimos tempos no ciclismo. Todas as cidades estão em alto nível. Os Jogos Regionais têm objetivo principal da equipe na temporada em virtude a isso e ao alto nível de cada prova. Fizemos uma preparação especial ao evento e teremos alguns atletas das categorias de base nas disputas. Será de extrema importância fazer essa troca da experiência com a juventude, disse Aldemir Rocha, o Mutuca, coordenador do ciclismo de Sertãozinho.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM