ESPORTE   |   Jogadores do Corinthians inauguram escola de futebol
27/05/2015 - 08:29:45

Goleiro Cássio é recepcionado por alunos da escolinha [Foto: Luciano André / O Pinga Fogo]

Atletas campeões pelo SC Corinthians Paulista participaram da inauguração de uma escola de futebol na tarde de hoje, terça-feira (26), em Sertãozinho.

Jogadores campeões pelo Timão na Libertadores e no Mundial da Fifa como o atacante Emerson Sheik e o goleiro Cássio receberam os convidados e autografaram várias camisas do clube e da escolinha.

Embora a inauguração acontecesse hoje, a Fábio Carille Escola de Futebol já vem preparando várias crianças há alguns meses.

Carille, idealizador da escola, nasceu em São Paulo no dia 26 de setembro de 1973, mas aos 12 anos veio para Sertãozinho. Foi jogador de futebol profissional, iniciou sua carreira ainda criança, jogando futsal. No futebol ocupou as posições de lateral esquerdo e de zagueiro, defendendo importantes clubes, inclusive o Sertãozinho FC, em 1992 e 1993.

A Fabio Carille Escola de Futebol nasce em Sertãozinho com a proposta de formar jovens talentos do futebol. Com aulas para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, a escola, além de oferecer formação técnica e física voltada para o esporte, pretende formar cidadãos de bem.

Fabio Carille Escola de Futebol está localizada na Associação Samambaia de Esportes de Sertãozinho, rua Sebastião Sampaio, 2.790, Jardim Canaã, e conta com estrutura completa para a realização das aulas.

Fonte: O Pinga Fogo 



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM