ESPORTE   |   Em amistoso, Sertãozinho pode aumentar freguesia do Comercial
13/01/2015 - 16:42:31

[Foto: No último confronto, Sertãozinho venceu o Comercial em jogo-treino, no Boninão / crédito: Luciano André / O Pinga Fogo]

O jogo deste sábado (17) pode até ser treino, mas a partida entre Sertãozinho e Comercial será prazerosa para o vencedor. O clássico regional, que acontecerá às 10h, no Fredericão, terá a presença das duas torcidas.

Há 6 anos o Leão não vence o Touro dos Canaviais, na casa grená. A amargura continua engasgada no torcedor ribeirão-pretano. No último jogo oficial entre as duas equipes, o Sertãozinho levou a melhor. Pela Copa Paulista, o Touro venceu o Leão por 2 a 0, no Fredericão. O jogo terminou em pancadaria entre torcidas.

Os comercialinos invadiram a área reserva do Sertãozinho. O árbitro da partida, Leandro Carvalho da Silva, relatou na súmula a ausência de policiamento na divisa entre os setores.

No ano passado, outra derrota. O Sertãozinho voltou a vencer o Comercial, desta vez em jogo-treino. O Touro, que se preparava para a Série A3 do Paulista, derrotou o favorito Leão, que começava a pré-temporada para a elite do futebol paulista, no estádio Arnaldo Bonini.

E como será neste sábado? Não importa a importância do jogo: clássico é clássico!



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM