BAIRRO A BAIRRO   |   Sertãozinho e Cruz das Posses têm sequência de serviços de recapeamentos
09/01/2015 - 09:06:09

[Foto: Adilson Lopez]

O ano começou há pouco, mas para a Prefeitura de Sertãozinho, a palavra de ordem na área de Obras é continuidade. Por isso, desde o último dia 05, a primeira segunda-feira útil do ano, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras, tem dado sequência aos trabalhos de recapeamento de ruas e avenidas.

No ano de 2014, os serviços de recuperação asfáltica beneficiaram diversos bairros do município, como Shangri-lá, São João, Jardim Alvorada, Bandeirantes, Jardim Jamaica, Jardim Santa Marta, Jardim Campo Belo e o Distrito de Cruz das Posses. Os investimentos, da ordem de R$ 8,1 milhões, são provenientes de repasses feitos pelo Governo do Estado e emendas parlamentares, que também contemplaram o recapeamento das ruas Hugo Zanini, João Batista Sverzut, Luiz Cancian e Expedicionário Lellis, e das avenidas Eliseu Guerra, Hideo Takada, Cezar Mingossi, entre outras.

Além disso, ruas e avenidas também foram recuperadas, porém com recursos do município, sendo elas: Aléssio Mazer, parte da avenida Nossa Senhora Aparecida e Minésio Meloni, as ruas Eliseu Tamião, Nelson Thomazini e Júlio Miranda Taveira, e a marginal Amâncio Lopes.

É importante lembrar que, há menos de um mês, o prefeito Zezinho Gimenez assinou um contrato de R$ 5,5 milhões para recuperação asfáltica de mais ruas e avenidas. O objetivo da Administração Municipal é que, ao final de 2016, cerca de 80% das vias públicas do município que necessitam de recuperação, estejam recapeadas.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM