ESPORTE   |   Na briga pela titularidade, goleiros do Sertãozinho esperam chance de mostrar serviço
27/12/2014 - 16:40:17

[Foto: Jordan, Matheus, João Manuel e Cleriston formam o quarteto de goleiros do Touro / crédito: Luciano André / O Pinga Fogo]

A briga no gol do Sertãozinho está acirrada. De um lado o goleiro Cleriston, considerado prata da casa e um dos destaques do Touro neste ano. Do outro, o récem-chegado Jordan, ex-Rio Verde-GO, que já vive a expectativa de aumentar o seu currículo de acessos. Para eles a disputa é amigável, mesmo com mais dois concorrentes: João Manuel (Atibaia-SP) e Matheus, filho de Sertãozinho. Desta vez, pode se dizer que o técnico Wantuil Rodrigues está bem servido de goleiros.

Cleriston, queridinho da torcida, afirma que vai se esforçar ainda mais para vestir a tão sonhada camisa 1 e ressalta que a decisão é do treinador.

“A disputa pela titularidade é sadia. Cada um deve fazer seu trabalho, a opção fica para o Wantuil”, disse Cleriston.

Já para Jordan, que teve seu último acesso com o Garani de Divinópolis, além do esforço pela titularidade os quatro goleiros devem mostrar seus valores. Para ele, o tabu de goleiro bom é de idade madura deve ser quebrado.

“A nossa faixa etária é de 22 anos. Há um ditado que diz que goleiro ‘velho’ é goleiro bom. Vamos mostrar o nosso valor. Cada um irá brigar pelo seu espaço. O escolhido por Wantuil irá representar bem o Sertãozinho”, comenta Jordan.

CLASSIFICADOS
Confira os principais anúncios desta semana. 
CLIQUE AQUI



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM