HABITAÇÃO   |   Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania coordena realização de assembleia do Condomínio Residencial UMM
05/12/2014 - 09:49:30

Foto: Sorteio da localização das unidades habitacionais aconteceu no último mês de novembro / crédito: Adilson Lopez]

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, tem acompanhado e apoiado o processo de ocupação do Condomínio Residencial UMM – empreendimento com 240 apartamentos, financiado pela Caixa Econômica Federal.

Na última terça-feira, dia 02, no Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Aparecido Braga”, a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu a primeira assembleia após o sorteio das unidades habitacionais, ocorrido no último mês de novembro, durante ação acompanhada também, por representantes da Caixa e da empresa Travain Serviços de Treinamentos, responsável pela execução do Projeto Técnico Social do empreendimento imobiliário.

“É muito importante esse acompanhamento criterioso do processo de ocupação, pois orientamos os futuros moradores em vários aspectos, como escolha do síndico e do Conselho Consultivo, além da empresa que administrará o condomínio. Em encontros que promovemos com grupos menores de moradores, passamos orientações sobre o pagamento das taxas de condomínio, convívio familiar e comunitário, conservação do espaço, entre outras, com o objetivo de que o local seja um espaço em que prevaleça a cidadania”, pontua a secretária da pasta, Janaína Mói Crosara.

As obras do Condomínio Residencial UMM de Sertãozinho estão sendo executadas pela Construtora ISO. A previsão é de que as unidades habitacionais sejam entregues às famílias sorteadas em janeiro de 2015.

(Assessoria de Comunicação PMS)


CLASSIFICADOS
Confira os principais anúncios desta semana. CLIQUE AQUI



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM