AGENDA CULTURAL   |   Projeto Pratas da Casa, do Vereador Lúcio, será lançado no aniversário de Sertãozinho
28/11/2014 - 15:16:05

O projeto Pratas da Casa, de autoria do Vereador Lúcio da Rádio (PR), foi  aprovado por unanimidade dos vereadores sertanezinos. A emenda parlamentar custeou a gravação de dois CDs com 30 musicas, gravado no AZ Studio de Ribeirão Preto.

Foram selecionados 30 cantores, duplas, trios, bandas e cantores sertanejos, gospel etc. Participaram do projeto: Lucas e Luan, Rick Netto e Erika, Adriano Jr, Grupo Lidersom, Ikaro e Rodrigo, Malukinha Pankadão, Lia Rosa, Lucas e Luciano, Lady & Maike, Debora Nadia, Milena Martins, Tião do Pinho, Banda A Arca, Renan e Leandro, Alexandre Frazão, Lu Duarte e Daniel, Henrike e Matheus, Marcos Henrique, João Luiz e Arnaldo, João Canhoto e Juninho, Regis e Raull, Edu Mineiro, Luiz Carlos e Maurício, Samuca, Allan e Rafael, Paulo Henrique, Cristiano e Maties, Zezinho Atrapalhado, Juliano e Luciano, e o tema dos Pratas da Casa, “Eu te amo Sertãozinho”.

Os Pratas da Casa foram convidados a participar do Show de aniversário de Sertãozinho e o lançamento do projeto será dia 23 de Dezembro na praça 21 de Abril a partir das 7 da noite. “Ufa, até que enfim consegui realizar o meu sonho, consegui unir toda classe artística em um só projeto. Agradeço a todos que participaram da produção, a  Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal pelo apoio, ”disse Lúcio.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM