ESPORTE   |   Sertãozinho contrata atacante Ray, que subiu com o Barretos na Segundona
27/11/2014 - 17:08:12

[Foto: Luciano André / O Pinga Fogo]

O Sertãozinho acertou, na manhã desta quinta-feira, a contratação do experiente atacante Ray. O jogador de 31 anos tem se caracterizado por participar de campanhas vitoriosas. Nos dois últimos anos foram quatro acessos consecutivos.

Em 2013, defendendo as cores da Itapirense, Ray conquistou o acesso da Série A3 para a Série A2. No mesmo ano foi campeão da Segunda Divisão vestindo a camisa da Matonense. Já no primeiro semestre deste ano conseguiu outro acesso, novamente com a SEMA, da Série A3 para a Série A2.

Por fim, no segundo semestre deste ano, Ray foi o principal destaque da campanha vitoriosa do Barretos na Segunda Divisão. Em 2015, com a camisa do Touro dos Canaviais, Ray espera manter o bom retrospecto e colocar a equipe novamente n Série A-2 do Estadual.

“Venho em uma sequência de acessos muito boa e o Sertãozinho está montando um time forte com o técnico Wantuil Rodrigues. Estou confiante e espero conseguir mais um acesso”, comentou o jogador.

O técnico Wantuil Rodrigues elogiou a contratação do atacante. “O Ray tem muita qualidade técnica, vai nos ajudar bastante e vem com um histórico de acessos que merece ser destacado. É um jogador vitorioso”, disse o treinador.

A apresentação do elenco do Sertãozinho para disputa do Campeonato Paulista da Série A3 deverá acontecer no dia 15 de dezembro.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM