LEGISLATIVO   |   Vereador Niltinho pede diversas melhorias para os Condomínios Aragão I e II e para o bairro Jardim Santa Rosa
26/11/2014 - 16:38:04

[Foto: Paulo Ráo / Câmara de Sertãozinho]

Na sessão de segunda-feira, dia 24, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Nilton César Teixeira, o Niltinho, apresentou dois requerimentos: um solicitando a extensão do atendimento social do CRAS I, localizado no CEU das Artes “Eurides Ferraz Teixeira”, para área mais próxima aos Condomínios Aragão I e II, no Bairro Jardim Santa Rosa. “O serviço social mais próximo ou mesmo no local traria benefícios como melhor acompanhamento e maiores intervenções dos profissionais pelas famílias numerosas e de extrema vulnerabilidade com perfil para atendimento social”, explicou o vereador, que também pediu a reforma do campo de futebol do Condomínio Aragão I, que se encontra em péssimas condições de uso, com a grama arrancada e sem demarcação para os jogos.

Ainda na mesma sessão, Niltinho apresentou quatro Moções de Aplausos e Congratulações: uma ao Conselheiro Tutelar, pelo transcorrer do seu dia, comemorado em 18 de novembro; outra aos Biomédicos, pelo seu dia, comemorado em 20 de novembro; uma aos músicos pelo transcorrer do seu dia em 22 de novembro e outra ao Mestre de Capoeira Alexsandro Conceição dos Santos (Mestre Lequinho), ao Mestre de Capoeira, Presidente da Associação Desportiva e Cultural “Grupo Cativeiro”, Mestre Miguel Machado, aos organizadores e alunos que participaram do XXI Batizado – Formatura e troca de cordas 2014, que aconteceu na tarde do dia 22, no Centro Esportivo Mogiana "Vereador Paulo Aparecido Braga". “Fiquei muito feliz por, mais uma vez, fazer parte e prestigiar a grande evolução que a ABA – Associação Amigos do Bairro Alvorada, entidade que presidi por mais de 10 anos e só me afastei por estar vereador, seus professores, colaboradores e alunos vêm conquistando a cada dia que passa. Parabéns a todos os envolvidos neste grandioso evento e parabéns aos alunos pela formatura. Vocês são merecedores desta minha homenagem”, explicou Niltinho.

Na sessão de terça-feira, dia 25, Niltinho apresentou três requerimentos: o primeiro pedindo a construção de uma cobertura na quadra de esportes “Antônio Carlos Gardenghi”, localizada na Praça Carlos Salla, no Conjunto Habitacional “José Garcia da Costa”, para que os frequentadores não fiquem expostos às altas temperaturas e ao sol, podendo evitar doenças de pele; outro pedindo a instalação de lixeiras seletivas, no Condomínio Aragão I, no bairro Jardim Santa Rosa, onde os lixos são colocados em latões destampados, contribuindo para a proliferação de insetos, moscas e, consequentemente, doenças e o último solicitando a ampliação e construção de um muro lateral e frontal no salão de festas também do Condomínio Aragão I. “O salão de festas está depredado, com os vidros quebrados e a ampliação é necessária, pois o local também é utilizado aos finais de semana para o lazer das crianças, que precisam de mais espaço. Portanto, peço a colaboração da administração municipal em atender estes meus pedidos”, finalizou o vereador.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM