SAÚDE   |   Santa Casa de Sertãozinho reforma recepção e implanta sistema de catracas
25/11/2014 - 15:21:38

[Foto: Luciano André / O Pinga Fogo]

Sempre pensando em oferecer o melhor para seus pacientes e visitantes, a Santa Casa de Sertãozinho não pára de investir em inovações e modernidades, que visam oferecer mais conforto, segurança e praticidade.

Desta vez, a entidade está implementando uma nova recepção, com mais conforto, beleza, segurança, facilidade e agilidade no atendimento. Para que tudo isso seja possível, a nova recepção vai contar com um sistema de catracas, onde o visitante ou acompanhante somente terá acesso ao hospital com um crachá de identificação que será fornecido no momento da visita. A nova recepção também vai contar com uma entrada adaptada e específica para cadeirantes, além de câmeras de segurança que estarão espalhadas pelo local.

“O paciente é nossa prioridade e sempre buscamos fazer o melhor para oferecer-lhes mais conforto e segurança durante sua estadia no hospital. E foi pensando nisso que decidimos implementar esta nova recepção, com toda esta modernidade e beleza. Além da segurança, o sistema de catracas vai facilitar e agilizar o acesso dos acompanhantes e visitantes. Podemos garantir que todos continuarão sendo muito bem recebidos e vão aprovar a implantação do novo sistema”, comentou a coordenadora do setor de Apoio, Silvia Colmanetti.

A nova recepção da Santa Casa de Sertãozinho, mais moderna, bonita, prática e segura será inaugurada em breve.

Mais segurança
Este não é o primeiro investimento em modernidade e segurança feito pelo hospital. Há alguns meses, as portas de acesso da UE – Unidade de Urgência e Emergência e do Centro Cirúrgico da entidade receberam travas automáticas e um sistema de senhas, tornando o acesso restrito. Somente médicos, enfermeiros e funcionários autorizados possuem a senha e podem ter acesso a estes locais, garantindo mais segurança aos pacientes.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM