FAMOSOS   |   Gusttavo Lima, sobre depressão e abstinência do cigarro:
18/11/2014 - 16:06:26

Cantor revelou à coluna do jornal 'Extra' que enfrentou uma depressão e crises de abstinência ao parar de fumar, e contou os planos de se casar em 2015

O sertanejo Gusttavo Lima enfrentou uma depressão recentemente e sofreu com a crise de abstinência do cigarro, que abandonou há sete meses, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. "Agora estou ótimo, saí da depressão. Foi um período muito difícil. Estava descontente com os rumos da minha carreira e isso abalou minha vida pessoal", disse o cantor, que planeja se casar em 2015 com a modelo Andressa Suíta, com quem namora há dois anos.

"Andressa é o amor da minha vida', declara-se. "A gente se vê pouco, umas três vezes por mês. Viajo muito. O casamento vai sair ano que vem. Será na minha fazenda, para amigos e parentes próximos, bem simples', explica Gustavo.

Aliviado com o fim do hábito de fumar, o sertanejo conta que manteve o vício por dez anos. "Comecei quando era adolescente. Há sete meses decidi parar. Estava afetando minha voz, minha saúde. Foi um processo complicado. Tive crises sérias de abstinência de nicotina. Tudo o que eu comia, vomitava."



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM