ESPORTE   |   Contratado, Wantuil anuncia comissão técnica do Sertãozinho para Série A3
18/11/2014 - 15:59:17

[Foto: Luciano André / O Pinga Fogo]

Com preparador físico, auxiliar e treinador de goleiros confirmados, velho conhecido da torcida quer fechar o novo elenco até primeira semana de dezembro

O técnico Wantuil Rodrigues foi contratado oficialmente pelo Sertãozinho na quarta-feira, mas já confirmou quem vai compor com ele a comissão técnica do time que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista em 2015.

O treinador anunciou Odirley Maurer – que ajudou o Barretos a subir à Série A3 no estadual deste ano – para a função de auxiliar técnico, Flávio Cajuru, como preparador físico, e Adriano Soares, como treinador de goleiros.

- Reunimos ótimos profissionais. Todos eles são muito capacitados e irão me ajudar a conduzir o Sertãozinho rumo ao acesso em 2015 - afirmou o treinador, por meio de sua assessoria de imprensa.

Com o grupo de confiança, ele pretender fechar o elenco de jogadores até a primeira semana de dezembro e dar inícios aos preparativos para a competição do ano que vem. A diretoria planeja que isso aconteça em 15 de dezembro.

Wantuil Rodrigues quase levou o Sertãozinho ao acesso à Série A2 do Paulista em sua última passagem pelo time em 2013, quanto o Touro chegou a ficar entre as oito melhores da competição, mas perdeu posições na segunda fase.

As informações são do site EPTV.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM