ESPORTE   |   Gustavo Lima afirma: “Fui sondado pelo Sertãozinho”
11/11/2014 - 10:29:07

[Foto: Luciano André / O Pinga Fogo]

A volta de Wantuil Rodrigues ao Sertãozinho deixou o ex-jogador do Touro, Gustavo Lima, animado. Queridinho do treinador, Lima não esconde a vontade de voltar a jogar no Fredericão.

Em contato com o jornal  O Pinga Fogo, ele confessou que já foi sondado pelo Grenazão, e que só não fechou com a diretoria do Sertãozinho porque teve que cumprir contrato com Novo Esporte, clube que teve o comando de Wantuil Rodrigues, na disputa pela segunda divisão do Campeonato Mineiro 2014.

Com o Novo Esporte desclassificado, Gustavo Lima segue sua carreira sem clube. Ao ser questionado sobre qual seria a opinião dele sobre o futuro do Sertãozinho, Lima prontamente respondeu que o Touro é um dos favoritos a voltar à elite do futebol paulista.

“Fui sondado, mais não há nada certo. Ainda não chegou nenhuma proposta. O Sertão-zinho não deveria estar na terceira divisão do Paulista. O clube tem estrutura, a diretoria é séria. Tenho certeza que não vai demorar muito para chegar à elite do futebol paulista. Foi muito bom quando estive aí, não conseguimos o acesso por pouco”, disse Lima.

Nossa reportagem comentou sobre a volta de Wantuil Rodrigues. Lima disse que espera ser chamado. “Será bem melhor com Wantuil. Sei da forma que ele gosta de jogar. Ele me conhece bem. Devo muito a ele pela minha passagem no Sertãozinho”, ressalta. 



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM