OBRAS   |   SAEMAS inicia serviços complementares no poço do Jardim do Engenho
06/11/2014 - 17:23:15

[Na foto, homens trabalham na obra do poço do Jardim do Engenho / Arquivo SAEMAS]

Com o objetivo de melhorar, ainda mais, o abastecimento de água na região do bairro Jardim do Engenho, o Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Sertãozinho (SAEMAS) deu início aos serviços complementares da obra do poço nº 45, localizado na confluência das ruas José Moacir Mazzer com Juliano Bessan.

Dentre os bairros que serão contemplados com a melhoria estão o Jardim do Engenho, Jardim Santa Rosa II, Jardim Santa Marta, Jardim Santa Maria, Jardim Santa Luzia, Condomínio Habitacional “Geraldo Honório Garcia”, U.M.M., Condomínio das Acácias e Condomínio Eldorado.

De acordo com o superintendente do SAEMAS, Carlos Roberto Sarni, o andamento da obra já está avançado. “Este mês, iniciamos a construção de muros, alambrados, casa de bombas, casa de cloração e fluoretação, sanitários, calçada, além da base de concreto para o futuro reservatório. Com isso, garantiremos o término da obra dentro do prazo estipulado no cronograma, além da satisfação dos moradores, que terão um abastecimento de água mais eficaz”, pontuou.

A obra está sendo realizada pela empresa Ser Rio, vencedora da licitação de R$ 217.989,97. O prazo para conclusão é para janeiro de 2015.

(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM