ESPORTE   |   Diretores do Corinthians querem a cabeça de Elias
04/11/2014 - 16:08:44

Contratado por R$ 12 milhões em abril, Elias está com o filme bem queimado dentro da diretoria corintiana. No sábado, vários dos aliados do presidente Mario Gobbi passaram toda a partida contra o Coritiba cornetando o volante, autor de um dos gols no empate em 2 a 2.

“Ele não corre, não marca e não desarma”, reclamou um cartola, que ocupa a pasta de diretor desde que Gobbi tomou posse, em fevereiro de 2012. “Repara como ele fica lá na frente e não volta. Ou está morto ou não quer nada com nada.”

Sentado na cadeira ao lado, outro diretor, mais recente no cargo do que o primeiro, faz críticas parecidas: “O Elias deixou o futebol dele na seleção brasileira. Aqui no Corinthians, ele só está enganando”, avaliou o dirigente, citando o fato de Elias ter sido constantemente chamado por Dunga, apesar de não ter jogado a Copa com Felipão.

As reclamações contra a “displicência” de Elias já chegaram ao ouvido de Gobbi há bastante tempo. Em uma das reuniões de diretoria, o volante foi tema de uma discussão de quase meia hora.

E Gobbi foi o único a sair em defesa, reproduzindo aos corneteiros o que ouviu da comissão técnica: que Elias está sofrendo fisicamente em relação aos demais jogadores por não ter sido aproveitado pelo Sporting, de Portugal, durante os quatro primeiros meses do ano.

Por falar em Elias, o Corinthians pagou ao Sporting na semana passada a primeira das quatro parcelas pela aquisição do jogador, no valor de R$ 3 milhões. A próxima prestação será em abril de 2015.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM