CULTURA   |   Rodeio de Cruz das Posses já tem sua rainha
03/10/2014 - 10:39:06

Foto: Maria Eduarda Spanger, a Rainha do Cruz das Posses Rodeio Fest, é premiada pelo subprefeito de Cruz das Posses, José Adilson dos Santos / CRÉDITO: ADILSON LOPEZ

Entre mais de 20 participantes, a moradora do Distrito, Maria Eduarda Spanger, foi a escolhida do júri


O Cruz das Posses Rodeio Fest já tem sua Rainha. A eleição aconteceu no último sábado, dia 27, no Centro Comunitário “Maria Cavestro”, com a participação de mais de 20 candidatas.

As seis participantes eleitas pelo júri, que receberam as maiores notas em suas apresentações, foram: Maria Eduarda Spanger (Rainha); Rafaela Gerônimo do Nascimento (Princesa); Letícia Pereira dos Santos (Madrinha dos Peões); Jennifer Regina Tonetti (Musa do Rodeio); Angélica Santos de Oliveira (Garota Country) e Nathaly Carolyne de Oliveira (Garota Simpatia).

A Rainha do Cruz das Posses Rodeio Fest 2014 comemorou, e muito, a conquista. “Esta foi a terceira vez que participei do concurso e estou muito satisfeita com o resultado. Sinto-me extremamente feliz por representar Cruz das Posses. O concurso foi bastante organizado, maravilhoso mesmo”, disse Maria Eduarda.

Programação
No próximo dia 09, tem início mais uma edição do Cruz das Posses Rodeio Fest, com ampla estrutura, composta por praça de alimentação, parque de diversões, camarotes empresariais e Camarote Open.

No dia 09 (quinta-feira), abertura do evento, o público acompanhará o show de Nando Moreno; no dia 10 (sexta-feira), a apresentação será da dupla Felipe & Falcão; no dia 11 (sábado), o cantor Gui Ferreira comanda a festa; e no último dia, domingo, 12, Adair Cardoso encerra com chave de ouro a edição deste ano. Todas as noites, após os shows principais, haverá o já conhecido Bailão, no palco alternativo do evento.

Na arena, o público poderá assistir às montarias em touros e à Prova de Três Tambores – competições que serão comandadas pelo locutor oficial do evento, Valdecir Rodrigues.

É válido lembrar que, no domingo, dia 12, a partir das 10h, será realizada a tradicional Cavalgada, com concentração no recinto do evento.

O Cruz das Posses Rodeio Fest será realizado no Parque de Eventos do Distrito, com apoio da Prefeitura de Sertãozinho, Câmara Municipal, Rádio Conquista FM, Savegnago Supermercados e UNIMED Sertãozinho. A entrada é gratuita.

(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM