ESPORTE   |   “O Sertãozinho tem uma diretoria séria. O Touro não merece estar na terceira divisão”, comenta Osman.
23/09/2014 - 12:12:38

[Foto: Luciano André / O Pinga Fogo]

Boleiro analisa fracasso do Sertãozinho com a falta de sorte e oscilação da equipe


Com contrato até novembro deste ano com Juventus de Mooca, Osman disputa a Copa Paulista e luta para que o Moleque Travesso busque a classificação para próxima fase do torneio. Sem falar se pretende renovar com o clube, o boleiro rasgou elogios à diretoria do Sertãozinho e disse que o Touro é um dos melhores clubes do interior com diretores sérios e honestos. Osman não perdeu a oportunidade e logo declarou sua vontade de voltar ao Fredericão.

“Nem tenho o que falar do Sertãozinho. O clube é bom demais. A diretoria é honesta, cumpre o que fala. O clube não pode ficar onde está. Se me chamarem, eu volto. O Sertãozinho tem uma torcida que apoia o time o tempo todo. Sertãozinho é uma cidade boa para se morar. O Touro não merece estar na terceira divisão do Campeonato Paulista”, disse o jogador.

Osman recorda que conheceu o Sertãozinho através de Moisés Egert, o qual o considera como pai. O jogador disse que mantém contato com Serrão, mas não sabe se ele voltará a assumir o Grenazão.

“Considero muito o Moisés, além do Serrão e do Marcelo [gerente de futebol].  Eles me ajudaram muito profissionalmente e dentro de campo. O Moisés foi um pai para mim. Acho que faltou um pouco de sorte em alguns jogos. A nossa equipe oscilou bastante na competição”, comenta.

Osman vestiu a camisa do Sertãozinho na Série A3 do Paulista deste ano. O último jogo da segunda fase, que poderia dar o acesso ao Sertãozinho diante do Novorizontino, a equipe não conseguiu vencer. O Touro foi derrotado por 3 a 1. O Grenazão segue pela quarta vez consecutiva na terceira divisão. O clube deve voltar com suas atividades no profissional no próximo mês.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM