OBRAS   |   Prefeitura de Sertãozinho entrega obras de Reforma e Ampliação da FATEC, no dia 25, às 19h
18/09/2014 - 18:58:56

[Foto: Adilson Lopez]

Na próxima quinta-feira, 25, às 19h, a população de Sertãozinho tem mais um importante compromisso: conferir o resultado dos trabalhos realizados no prédio da Faculdade de Tecnologia (FATEC), durante a cerimônia de entrega das obras de Reforma e Ampliação, executadas pela Administração Municipal.

As obras foram realizadas em duas etapas e totalizaram um investimento da ordem de R$ 1,5 milhão – recurso de origem exclusivamente municipal -, que englobou os serviços de construção de 18 salas de aula; nova cantina, com escritório e despensa; sala, copa e vestiários para funcionários; sanitários para professores; sanitários para alunos; novo pórtico de entrada; reparos no muro da fachada (alvenaria, revestimento e pintura) e nos muros de divisa (substituição de reboco, acabamento e pintura); substituição do piso da calçada externa; execução de novo piso das calçadas internas; recapeamento asfáltico do pavilhão (pátio interno) e do estacionamento; plantio de grama; execução de sinalização horizontal e de infraestrutura de águas pluviais (externa e interna); além da revitalização do prédio existente.

Para o prefeito Zezinho Gimenez, é satisfatório poder entregar à população, uma obra que tem relação direta com a educação. “Apesar das adversidades financeiras, houve uma grande dedicação por parte da Secretaria de Obras e da Administração Municipal como um todo, para concluir esses trabalhos, cuja primeira etapa teve início em 2012, foi concluída no primeiro ano de nossa gestão e finalizada neste mês de setembro; um empenho que nos orgulha, já que estamos investindo em educação, que entendemos que é o futuro do nosso país”, pontuou Gimenez.

Então, não se esqueça: a cerimônia de entrega das obras de Reforma e Ampliação da FATEC acontece no próximo dia 25, quinta-feira, às 19h. A unidade está localizada à rua Jordão Borghetti, 480, no bairro São João.

(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM