FAMOSOS   |   Zezé Di Camargo brinca com sua "falta de voz" e responde aos críticos
18/09/2014 - 16:29:41

Foto: Extra

Cantor, que operou as cordas vocais em 2007, voltou a ter problemas ao cantar no Altas Horas. No domingo, em pleno show, ele ironizou os críticos.

Não é de hoje que a voz de Zezé di Camargo não é a mesma, como bem sabem os fãs do cantor. Em 2007, ele operou um cisto congênito em uma das cordas vocais, voltou a cantar, mas tem muito fã que acha que ele nunca mais foi o mesmo.

Pois no sábado, dia 13, ele esteve ao lado de Luciano, no Altas Horas (o programa é gravado), e mostrou dificuldade ao soltar a voz em algumas canções. Foi o que bastou para voltarem as críticas. No domingo, 14, em tom de brincadeira, Zezé deu de ombros aos críticos, ao largar a frase "avisa o Brasil que o Zezé tá sem voz, gente“, durante o show da dupla, no evento Villa Mix, em Goiânia.

Ao blog Universo Sertanejo (http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/), um dos melhores e mais bem informados do país, o sertanejo disse que a frase foi uma brincadeira, uma cutucada em algumas pessoas do mercado que viram as costas e saem falando mal.

- O mercado tem algumas pessoas, que mesmo próximas, ficam fazendo comentários por pura maldade, falando isso e aquilo da minha voz. Que viram as costas e saem espalhando coisas por aí. Aproveitei o show porque sabia que nosso mercado todo estava lá reunido e brinquei com a situação. Eu sou um ser humano como qualquer outro. Um dia estou bem, o outro posso não estar, e infelizmente tem gente que vive pra falar mal de você e divulgar apenas quando você não vai bem- afirmou o cantor.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM