ESPORTE   |   Guerrero vê árbitros contra o Timão e cobra: "Diretoria tem de fazer algo"
15/09/2014 - 11:19:52

[Foto: Chicão, do Flamengo, disputa com Guerrero, do Corinthians / crédito: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians]

Após derrota para o Fla por 1 a 0 com gol irregular de Wallace, peruano diz que erros vêm prejudicando o Corinthians. Cássio, por outro lado, acha que falha foi comum

O Corinthians deixou a desejar na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. A opinião sobre a atuação do time foi unânime entre os próprios jogadores e o treinador Mano Menezes.

Mas um assunto entrou em pauta no vestiário após a partida: a arbitragem. O gol de Wallace foi irregular, e o pênalti desperdiçado por Eduardo da Silva foi discutível.

Na zona mista do Maracanã, Paolo Guerrero fez duras críticas ao juiz e disse que o Timão vem sendo prejudicado nesse quesito. Além disso, o peruano afirmou que medidas têm de ser tomadas pela diretoria do clube paulista.

- Em todos os jogos, os juízes vêm complicando a gente. Acho que tem de fazer alguma coisa. A diretoria tem de fazer algo. Não podemos aceitar. Vocês viram. Um gol impedido, depois o pênalti que não foi. Eu fiquei chateado quando saí do campo. Todos os companheiros ficaram chateados. Isso custa força. A diretoria tem que fazer algo. Nós tentamos dentro do campo, mas acertar um gol que é impedido não dá. Árbitros estão cobrando faltas que eu não faço. Não sei... algo tem que ser feito. Isso é inaceitável - reclamou Guerrero.

Cássio, por outro lado, não seguiu a linha de pensamento do companheiro. O goleiro disse que o erro cometido pelo auxiliar foi uma falha comum de acontecer e ressaltou que o Flamengo foi melhor no jogo.

- Acho que a arbitragem em si não foi ruim. Infelizmente, o bandeirinha errou nesse lance, que estava impedido. Acho que o Wallace também estava impedido. Errou. É complicado, porque estamos chegando na reta final do Campeonato Brasileiro. Tem sempre de se somar pontos. Mas acontece, todo mundo comete erros. Foi um erro fatal, e perdemos três pontos. Mas o Flamengo jogou melhor, mais volume de jogo. Foi superior - disse Cássio.

O desgaste físico é um dos pontos citados constantemente pela delegação do Timão. Os jogadores esperam estar 100% para o próximo compromisso, que será na quinta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Corinthians. A partida será realizada às 19h30 (de Brasília).

As informações são do site Globo Esporte



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM