HABITAÇÃO   |   Atendimentos de cidadãos inscritos no Cadastro Habitacional do município seguem até o dia 12
05/09/2014 - 11:14:49

[FOTO: CIDADÃOS INSCRITOS NO CADASTRO HABITACIONAL DO MUNICÍPIO PASSAM POR ATENDIMENTO / CRÉDITO: ADILSON LOPEZ]

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Sertãozinho realizará até o próximo dia 12, sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro Esportivo Mogiana, o atendimento aos cidadãos que realizaram o Cadastro Habitacional em outubro de 2013, e informaram renda familiar entre R$ 1.601,00 e R$ 3.500,00. O processo de triagem teve início no último dia 1º, por ocasião do sorteio de 88 unidades habitacionais do Programa ʺMinha Casa, Minha Vidaʺ - Faixa 2.

Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Social, as 2.550 famílias foram informadas sobre a data e o horário de atendimento por meio de correspondências registradas, enviadas pelos Correios. “É importante reforçar que, apenas as famílias que receberam a correspondência e compareceram ao atendimento terão direito a participar do sorteio deste empreendimento habitacionalˮ, explica a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Janaína de Cássia Braga Mói Crosara.

O sorteio das casas será realizado no dia 30 de setembro, às 18h, no Ginásio de Esportes “Docãoˮ, porém é válido destacar que, o fato de ser contemplado no sorteio não garante ao cidadão a aquisição do imóvel, uma vez que, existe um outro processo de análise cadastral para financiamento, que é realizado exclusivamente pela Caixa Econômica Federal.

(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM