ESPORTE   |   Atleta sertanezino é bicampeão em Campeonato Sul-americano de Powerlifting
19/08/2014 - 17:36:09

[Foto: Claudemiro Batista exibe orgulhoso todas as medalhas e o troféu conquistado no Campeonato Sul-americano de Powerlifting / CRÉDITO: ADILSON LOPES]

Com uma ótima atuação no Campeonato Sul-americano de Powerlifting – Raw, realizado na cidade de Guaiaquil (Equador), no início deste mês, o sertanezino Claudemiro Batista do Nascimento consagrou-se o melhor atleta na categoria Master da competição.

Competindo nas modalidades Open e Master 1, no exercício de agachamento, o atleta foi campeão com a marca de 295,5 Kg. No supino, ele atingiu o recorde na categoria Master 1, com 150 Kg. Já no levantamento “terra”, atingiu a marca de 300 Kg. “Além destas categorias, existe uma em que a somatória de todos os quilos levantados resultam em uma medalha de ouro. Eu consegui um total de 745,5 quilos e, com isso, conquistei o Bicampeonato Sul-americano de Powerlifting – Raw, nas categorias Adulto e Master 1”, explicou Claudemiro.

A competição contou com a participação de atletas do Brasil, Equador, Peru, Argentina, Uruguai e Venezuela. Claudemiro é um dos atletas beneficiados com o apoio da Prefeitura Municipal de Sertãozinho. Ele também é patrocinado pela loja Atitude Suplementos e Academia do Milani.

(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM