ESPORTE   |   Estafe de Valdivia espera proposta do exterior pelo meia nesta semana
09/07/2014 - 16:56:48

A semana que acaba de começar pode ser decisiva para a saída de Valdivia do Palmeiras. Pelo menos é o que espera o próprio estafe do jogador, que aguarda um proposta do exterior para comprar o chileno nos próximos dias. De acordo com pessoas próximas ao Mago, inclusive, a possibilidade dele sair hoje é maior do que a de ficar. Não só pela vontade do atleta, que sonha com uma ida à Europa, mas também pelo desejo do Verdão, que tenta conseguir algum dinheiro com a venda dele.

Com vínculo até agosto de 2015, o atleta poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de fevereiro e sair de graça.

Além disso, o Palmeiras já tem seis estrangeiros em seu elenco - Valdivia, Eguren, Victorino, Mendieta, Mouche e Tobio - e apenas cinco podem entrar em campo ao mesmo tempo. O clube ainda tem interesse no volante colombiano Carlos Carbonero, que jogou a última temporada pelo River Plate, e no atacante argentino Lucas Pratto, do Vélez Sarsfield.

Pouco antes da Copa, o Mago assinou com o empresário Wagner Ribeiro, um dos mais influentes do mundo. Ele apostava em bom desempenho na competição para chamar atenção do exterior, mas, após uma ótima estreia, foi para o banco. Nas oitavas de final, contra o Brasil, nem sequer entrou. Mesmo assim, as conversas com clubes de fora existem.

Valdivia está treinando com o elenco do Palmeiras desde a última quinta-feira e foi escalado como titular no amistoso de sábado, contra o Paulista.

As informações são do site Globo Esporte



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM