ESPORTE   |   Para tentar cumprir expectativa de Aidar, Kaká intensifica trabalho físico
09/07/2014 - 16:54:54

No último dia 2 de julho, durante seminário no Rio de Janeiro, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, afirmou que Kaká fará sua reestreia pelo Tricolor diante da Chapecoense, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão. A comissão técnica tricolor prefere não garantir que o meia estará pronto para atuar nesta partida, mas a fim de cumprir o que disse o dirigente, um dos principais responsáveis por seu retorno ao clube, Kaká treina intensamente a parte física.

Sob o comando dos preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha e na companhia do zagueiro Rafael Toloi, que também aprimora o condicionamento físico, o ídolo são-paulino faz trabalhos de resistência, arranque, mudança de direção e condução de bola no campo ao lado de onde o restante do elenco treina. Foi assim nesta quarta-feira.

A única certeza por enquanto é que Kaká não estará em campo no retorno do São Paulo ao Campeonato Brasileiro, no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Fonte Nova. O Tricolor está na quarta posição da tabela, com 16 pontos.

As informações são do site Globo Esporte



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM