Revitalização de Centros Esportivos   |   Prefeitura inicia importantes melhorias em praças esportivas e de lazer do município
27/06/2014 - 14:32:50

[Fotos: Adilson Lopes]

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Obras, iniciou recentemente, importantes melhorias em praças esportivas do município, como a reforma que está em execução no Centro de Lazer “Antônio Lourival dos Santos”, localizado no Jardim Jamaica.

No local, o projeto prevê a demolição e execução de pisos em concreto; troca de portas em sanitários; troca de parte do alambrado; instalação de portões e pintura geral. Os serviços estão sendo executados pela empresa Claudinei Camargo Zechi Sertãozinho - ME, e estão avaliados em R$ 41 mil – recurso do próprio município.

O cronograma de benfeitorias também abrange a reforma e ampliação do Centro Esportivo do Trabalhador “Silvério Selli”, localizado no Alto do Ginásio, que resultará num investimento de aproximadamente R$ 100 mil – recurso proveniente também do orçamento do município.

A empresa vencedora da licitação foi a Ser-Rio Construtora, que é responsável pela execução dos serviços de reforma da cobertura, com fornecimento e colocação de telhas translúcidas e galvanizadas; fornecimento de motobomba para rede do hidrante; impermeabilização com manta asfáltica; colocação de filtro de areia para piscina, incluindo instalação de bomba e acessórios; revisão de coberturas; troca de portas de madeira e pintura geral.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Valter Lúcio Pinto, as melhorias dos espaços esportivos tornam os locais mais agradáveis e seguros para os cidadãos. “É preciso investir nessas melhorias, pois esses centros representam importantes locais de lazer para a população. Uma quadra bem conservada incentiva a prática esportiva e atrai os atletas. O que é importante ressaltar é que precisamos valorizar esses investimentos, cuidando do patrimônio público, para que toda a população possa usufruir desses benefícios”, afirmou.

A previsão é de que as duas obras sejam concluídas até o final do mês de julho.

(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM