ESPORTE   |   Ciclista de Sertãozinho é vice-campeão no Brasil Ride Warm Up
26/06/2014 - 20:03:21

Com largada em Botucatu/SP, e percorrendo toda região que oferece um relevo propício aos amantes do mountain bike, no sábado, 20, aconteceu o Brasil Ride Warm Up 2014, maratona (XCM) divididas em 2 distancias, 107 km Pró e 74 km circuito Sport, prova idealizada e organizada pelos mesmos organizadores do Brasil Ride, Ultramaratona de MTB que acontece em outubro na Chapada Diamantina (BA).

Centenas de atletas oriundos de todas as regiões do Brasil e seis países. Sertãozinho foi representada pela Equipe SMEL, trazendo ótimos resultados. Na categoria Sub-45 PRO, Ricardo Abrão de Toledo (Brelo da Força Local Motos) foi vice-campeão de sua categoria.

“Brasil Ride Botucatu, foram os 107 km mais duros da minha vida, consegui ultrapassar meus limites, estou muito feliz com o resultado, vice-campeão em uma das provas mais duras do Brasil, quatro serras gigantescas para subir, descidas intermináveis de single tracks com muitas pedras e muita erosão e muito arreião nas retas” comenta Brelo.

“Esse troféu é de todos que me auxiliam em minha preparação e também a todos meus amigos que torcem por mim”, finaliza Brelo, que tem sido o atleta com maior destaque em sua categoria atualmente.

“Todos reclamaram da dificuldade do percurso, porém na hora de cruzar a linha de chegada, já queria saber a data da edição do ano seguinte para já estarem aqui novamente, essa é a segunda edição da maratona Brasil Ride Warm Up em Botucatu, evento que veio para ficar, o conjunto de fatores, circuito, clima, paisagens são ingredientes para todos retornarem”, disse Mario Roma, organizador do evento.

(Colaboração: Michael Richard) 



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM