ESPORTE   |   Romero diz que ligação com o Corinthians nasceu no videogame
26/06/2014 - 10:41:29

[foto: Angel Romero durante treino em Extrema / CRÉDITO: DANIEL AUGUSTO JÚNIOR/AGÊNCIA CORINTHIANS]

Atacante paraguaio diz que sente falta do irmão, Óscar Romero, mas destaca o bom ambiente do elenco corintiano

Com apresentação oficial marcada para São Paulo, Ángel Romero concedeu uma entrevista para o canal do Corinthians no Youtube durante a estadia da equipe em Extrema, no Sul de Minas Gerais. Entrosando-se aos poucos com o elenco, ele admitiu que tem sido alvo de piadas por conta do penteado.

- Os companheiros me receberam bem, são todos boas pessoas. É um grupo muito interessante, com gente que demonstra humildade e por isso estou me adaptando rápido. Eles me zoam por causa do cabelo, mas seguramente mais para a frente eles vão se adaptar a isso - afirmou.

Declarando-se corintiano desde antes do acerto com o Timão, o atacante de 21 anos, enfim, explicou onde nasceu a sua ligação com a equipe alvinegra: no videogame.

- Quando eu era criança, eu jogava videogame com meu irmão gêmeo e sempre escolhíamos ele na Argentina, o Boca Juniors, e eu no Brasil, o Corinthians. Sempre me identifiquei com o clube, acompanhava de longe e agora estou aqui em um sonho cumprido - afirmou.

Sobre Óscar Romero, o irmão que joga no meio de campo e que seguiu no Cerro Porteño, do Paraguai, o jogador disse que ainda está superando a separação. E revelou que, aos 15 anos, passou por testes no Boca Juniors.

- Estive por 21 anos com ele, nunca nos separamos, sempre íamos juntos pata todos os lugares. Tive a oportunidade de jogar no Boca aos 15 anos e ele foi junto. Depois estivemos lado a lado na base do Cerro e no profissional. Agora estamos separados e é um pouco estranho, mas vou me acostumando - disse.

Ainda um pouco travado nos treinamentos, ele garante que será muito útil para o Timão ao longo dos cinco anos de contrato.

- Venho para trabalhar e dar tudo por essa camisa. Era um sonho jogar aqui, então não vou jogar fora a chance que recebi. Darei de tudo a cada partida. Quero agradecer o apoio e as mensagens que tenho recebido. Vai, Corinthians - finalizou.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM