AMADOR   |   Elenco do Alto do Ginásio é formado por familiares
13/06/2014 - 17:43:59

[Foto: Os primos Matheus Oliveira, Adi Bassan e Rubão completam o elenco do Alto do Ginásio / CRÉDITO: LUCIANO ANDRÉ / O PINGA FOGO]

O sonho de Fernando [do master do Alto do Ginásio] e da esposa Valquíria foi realizado. Agora, o bairro Alto do Ginásio tem uma equipe garantida no futebol amador de Sertãozinho. Com elenco formado por familiares, o Clube Atlético Alto do Ginásio segue na primeira posição, seguido por Roma e Vila Garcia.

Os primos Matheus Oliveira, Adi Bassan, Rubão, Dê, Gustavo e Artur fortalecem o elenco pela amizade e parentesco.

No primeiro jogo oficial do clube, Dê entrou para a história ao marcar o primeiro gol e ajudar a conquistar a vitória diante do Nova Geração, por 2 a 0.

Já contra o Vila Garcia, o Alto do Ginásio não teve a mesma sorte. A equipe comandada pelo técnico Birão perdeu no Parque Ecológico, pelo placar de 2 a 1, e deixou de liderar na tabela, já que o Santa Marta havia empatado com a Ponte Preta na primeira rodada.

Neste domingo (15), o Alto do Ginásio, líder do Grupo ‘A’, volta em campo e encara o Boa Vista, em casa, no Silvério Selli. O duelo está marcado para às 8h20.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM