COPA 2014   |   Bandeiras e camisetas do Brasil se espalham pelo mundo
11/06/2014 - 12:40:45

Verde e amarelo está presente até nos cabelos de homens na Índia

O verde e amarelo da seleção brasileira já conquistou o mundo: são bandeiras, faixas, camisetas e até mesmo pinturas de cabelo nas cores homenageando o país sede da Copa do Mundo.

O bar Robin Hood, em Jarrow, na Inglaterra já está decorado com (muitas) bandeiras britânicas. No entanto, Sean Mason, que trabalha no local e fez a decoração, encontrou um espaço privilegiado para a bandeira do Brasil, hasteada na parede de frente do bar.

Um costureiro de Bangladesh faz bandeiras brasileiras para serem vendidas no país. As cores verde e amarelo estão se espalhando pelo país asiático.

Detentos peruanos penduraram uma faixa com as cores do Brasil em um presídio de Lima, enquanto aguardam o início do campeonato mundial.

Um menino vestido com uma camiseta do Neymar troca figurinhas da Copa em um ponto de encontro de colecionadores na Liubliana, capital e maior cidade da Eslovênia.

Um cabeleireiro faz cortes e pinturas de cabelo especiais durante um evento em homenagem à Copa em Mumbai, na Índia. Muitos dos homens escolheram pintar seus cabelos com as cores brasileiras.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM