INFRAESTRUTURA   |   Serviço de recapeamento segue em vários pontos da cidade
04/06/2014 - 11:43:13

[Fotos: Adilson Lopes]

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Obras, tem dado continuidade ao serviço de recapeamento em ruas e avenidas de vários pontos da cidade. Ao todo, estão sendo investidos mais de R$ 2,2 milhões - recursos provenientes da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, além de investimentos do próprio município.

De acordo com o secretário de Obras, Carlos Alberto dos Anjos, o objetivo do investimento é recuperar importantes vias de acesso da cidade. “Os pontos que estão passando por recapeamento são locais que sofreram a ação do tempo e tiveram um desgaste maior na camada de asfalto. Na verdade, os serviços, que estão em execução, seguem a proposta da Administração Municipal de revitalizar as vias públicas, que teve início no passado, com o recapeamento de trechos do bairro Shangri-lá, e também do Distrito de Cruz das Posses”, pontuou o secretário.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, os recapeamentos estão acontecendo nas ruas Hugo Zanini, Yoshinobu Kobata, Dr. Pio Dufles e Antônio Bianconi, nas avenidas César Mingossi, José Siena, João Pignata, Eliseu Guerra, Hídeo Takada, Nossa Senhora Aparecida, João Sverzut, além dos bairros Shangri-lá, Jardim Jamaica, Jardim Domingos Biagi, Jardim Alvorada, Cohab 7 e Jardim Ouro Preto.

Mais sobre obras
A maior obra de infraestrutura já realizada no município de Sertãozinho, a Macrodrenagem do Córrego Sul segue em execução na avenida Antônio Paschoal. Neste momento, os serviços estão concentrados no trecho compreendido entre as ruas Terêncio Ricciardi e Dr. Olidair Ambrósio.

Recentemente, a equipe técnica que atua na obra promoveu a demolição da ponte que existia na rua José Bonini – trabalho que transcorreu sem intercorrências. “A demolição da ponte seguiu nossas expectativas e esperamos concluir essa etapa da obra dentro do prazo previsto, para librarmos o tráfego de veículos na rua José Bonini, amenizando os transtornos de itinerário que estão sendo causados à população neste momento; mas lembramos que, os benefícios que a obra trará, sem dúvida, serão maiores”, afirmou o secretário municipal de Obras, Carlos Alberto dos Anjos

É importante lembrar que, a obra de Macrodrenagem conta com o acompanhamento de um Trabalho Técnico Socioambiental, que ainda prevê a execução de um belo trabalho paisagístico ao longo da avenida Antônio Paschoal.

(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM