PLANTÃO POLICIAL   |   Assaltante é baleado por PM durante roubo a residência em Sertãozinho
20/05/2014 - 10:37:07

Um assaltante entrou numa casa na Rua Frederico Ozanan, no bairro Jardim Alexandre Balbo, em Sertãozinho, neste domingo (18). Dentro do imóvel estava um casal que mora no local e mais um amigo.

Uma viatura da PM (Polícia Militar) passava pelo local, quando os policiais viram a caminhonete do amigo com as portas abertas e o portão da casa também aberto.

Os PMs acharam estranho e tocaram o interfone. A mulher atendeu e fingiu, em voz alta, que era a filha dela chegando e foi dizendo para o bandido que iria receber a filha no portão. Nesse instante os policiais também entraram na casa e, quando o bandido percebeu a movimentação, engatilhou o revólver e ameaçou os PMs.

Um dos Policiais disparou duas vezes, sendo que um dos tiros perfurou o abdome do bandido. Com o bandido no chão, o dono da casa e o amigo foram pra cima dele. O amigo chegou a machucar a mão, que ficou presa no gatilho da arma do ladrão. Os PMs acabaram de render o assaltante e, logo em seguida, o encaminharam para o hospital.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM