MÚSICA   |   Estão abertas as inscrições para o projeto “Pratas da Casa”
16/05/2014 - 19:05:52

Se você mora em Sertãozinho e possui uma banda ou dupla sertaneja, não pode perder a oportunidade que a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura e Turismo e da Associação Cultural Comunitária do Alto do Ginásio, estão oferecendo. Trata-se do projeto “Pratas da Casa”, que selecionará uma banda ou dupla local para participar da gravação de um CD, em estúdio profissional.

Para isso, os interessados deverão se inscrever no projeto com músicas inéditas, apresentando o nome artístico dos músicos, nome do compositor, autorização do compositor com firma reconhecida para a gravação da música, entre outros detalhes descritos na Chamada Pública do projeto.

Cada participante poderá apresentar quantas propostas de músicas quiser, lembrando que, a Associação Cultural Comunitária do Alto do Ginásio fará a seleção de apenas uma, que será gravada. Caso haja desistência, a Associação poderá escolher outra música de outro artista, desde que, tanto o cantor quanto a música façam parte do projeto, e tenham feito todos os procedimentos de inscrição previstos.

De acordo com o diretor do Departamento de Cultura e Turismo, João André da Rocha, o projeto é um incentivo para divulgar o trabalho dos artistas locais. “É uma excelente oportunidade de colocar em evidência o talento dos cantores e compositores sertanezinos. O projeto 'Pratas da Casa' foi uma feliz iniciativa e, certamente, terá uma boa repercussão”, avalia.

Como participar
Para se inscrever no programa, os interessados deverão apresentar as propostas à Associação Cultural Comunitária do Alto do Ginásio, localizada à rua José Papa, 72, no bairro Shangri-lá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h, munidos de cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência e da proposta de música.

O prazo se encerra na próxima terça-feira, dia 20. Mais informações e detalhes sobre a Chamada Pública podem ser obtidos pelo telefone 3947-5454.

(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM