ESPORTE   |   Pichações: Sertãozinho não entrará em ação judicial contra os vândalos
13/05/2014 - 20:37:15

[Foto: Badú desabafa após protesto / CRÉDITO: LUCIANO ANDRÉ]

“Covarde é aquele que pega o time, larga e vai embora. Tenho fé que vamos voltar”, diz diretor

Badú rebate protestos: “Pessoas que nos criticam não sabem o que fazemos pelo clube”

A mais extensa mensagem do protesto de torcedores do Touro, pela permanência do Sertãozinho na Série A3 do Campeonato Paulista, foi coberta no final da tarde de terça-feira (13). A pichação era contra a diretoria do clube. O diretor administrativo Luís Aparecido Pereira dos Santos, o Badú, afirmou que o Sertãozinho não entrará em ação judicial contra os vândalos. Badú alega estar aborrecido com a situação e afirmou que o presidente Toninho Savegnago ainda tem o objetivo de levar o time à primeira divisão. Sobre os protestos, o diretor debateu várias acusações.

“Estamos chateados. Muitos jogadores têm caráter e vergonha, outros não. Isso acontece em todo Brasil. Sentimos muito pelo trabalho que fizemos. O Sertãozinho não é da diretoria, e sim, da cidade. Damos a vida pelo nosso querido Touro dos Canaviais. Há pessoas que nos criticam, mas não sabem o que fazemos pelo clube. Conseguimos colocar o Sertãozinho duas vezes na Série A1 e estamos lutando para voltar. Queremos fortalecer nossa base para ter jogadores da casa.

Tem muita gente boa querendo trabalhar no Sertãozinho. O ano não acabou. Há mal que vem pra bem. O torcedor deve esperar mais um tempinho. Passamos dificuldades quando estávamos na primeira divisão. Covarde é aquele que pega o time, larga e vai embora. Tenho fé que vamos voltar. Tem gente que tem dor de cotovelo. Sei que sou polêmico. As pessoas que me criticam não sabem que eu presto serviço ao Sertãozinho há mais de 30 anos. Eu vejo o clube como primeiro passo à minha vida, além da minha família. Todos sabem que é difícil enfrentar o Baduzão.

O presidente [Toninho Savegnago] sabe da minha competência, do que eu sou capaz e o quanto tenho o ajudado. Se tiver alguém com peito que queira pegar o Sertãozinho, iremos renunciar. Falar até papagaio fala, quero ver pôr dinheiro igual tiramos ‘leite de pedra”, desabafou.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM