ESPORTE   |   Sertãozinho perde o acesso novamente
12/05/2014 - 12:52:34

[Foto: Luciano André / O Pinga Fogo]

Equipe do técnico José Carlos Serrão repete o trauma vivido em 2013 e vai jogar a Série A3 no ano que vem

O Sertãozinho vai amargar mais um ano na Série A3 do Campeonato Paulista. No domingo pela manhã, jogando em Novo Horizonte, o Touro perdeu por 3 a 1 para o Novorizontino e viu o sonho de jogar a Série A2 em 2015 acabar.

Assim com em 2013, o Touro dos Canaviais chegou à última rodada da fase de grupos dependendo apenas de uma vitória para retornar para a Série A2. Os donos da casa, porém, jogavam pelo empate e ainda tinham a chance de jogar a final. Venceram e disputam o título com o Independente de Limeira (leia mais abaixo).

A partida
Jogando pelo empate, o Novorizontino começou o duelo com cautela. Já o Touro dos Canaviais buscava mais o ataque, mas de forma um pouco desorganizada. A primeira etapa acabou como começou: 0 a 0.

Mas, na etapa final, os ataques do Novorizontino e do Sertãozinho finalmente balançaram as redes. Aproveitando duas bobeadas da defesa do time Grená, os donos da casa marcaram duas vezes seguidas em menos de cinco minutos - aos 18 e aos 22 - com o artilheiro Guilherme.

Precisando vencer, o Sertãozinho aumentou a pressão. Aos 28, Robert, que tinha entrado na vaga de Osman, diminuiu e deu esperança ao Touro. Mas aos 36, Thiago fez o terceiro e encerrou a reação grená.

As informações são do site A Cidade



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM