CURSO   |   PRONATEC abre vagas para curso de Desenhista Mecânico em Sertãozinho
09/05/2014 - 19:36:16

Inscrições seguem até o dia 16

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC – Brasil Sem Miséria) acaba de abrir novas vagas para o curso de Desenhista Mecânico, em Sertãozinho.

Desta vez, o programa está disponibilizando 64 vagas gratuitas, que devem ser preenchidas, prioritariamente, por pessoas já inscritas no Cadastro Único da Assistência Social do município. Segundo informações da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, que coordena a oferta das vagas, o curso de Desenhista Mecânico contará com duas turmas: uma com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, e outra com aulas às terças, quintas e sextas-feiras, ambas das 13h às 17h, na escola SENAI de Sertãozinho. Os alunos inscritos serão contemplados com auxílios para transporte e alimentação.

Como participar
Os interessados devem ter idades entre 16 e 59 anos, residir em Sertãozinho ou no Distrito de Cruz das Posses, e ter cursado até o 6º ano do Ensino Fundamental.

As inscrições seguem até o próximo dia 16, e poderão ser feitas em todos os CRAS's (Centros de Referência de Assistência Social) do município e do Distrito de Cruz das Posses, e na FUNDAM, localizada à rua Osvaldo Bertuso, 126, na Cohab I.

É necessário que os candidatos se apresentem para a inscrição munidos das cópias dos seguintes documentos: RG e CPF, folha resumo do CADÚNICO, comprovante de residência, comprovante ou declaração de escolaridade, carteira de reservista e CPF dos pais e/ou responsáveis (para menores de 18 anos).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3945-4063 ou através do site: pronatec.mec.gov.br
(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM