SERTÃOZINHO E CRUZ DA POSSES   |   Inscrições para o projeto “Balé Municipal” começam segunda (12)
09/05/2014 - 19:18:40

Tem início, na próxima segunda-feira, dia 12, o período de inscrições para a temporada 2014 do projeto “Balé Municipal”, realizado gratuitamente em Sertãozinho e Cruz das Posses, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura e Turismo.

Ao todo, a Prefeitura Municipal disponibilizará 300 vagas para o projeto, que admite crianças e jovens residentes no município e no Distrito de Cruz das Posses, com idades entre sete e 20 anos.

Segundo informações do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, as aulas serão ministradas, provavelmente, a partir do próximo dia 26, em quatro núcleos diferentes. “O Centro Cultural de Sertãozinho, a EMEIF 'Maria Neli Mussa Tonielo', o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) e o Centro Comunitário de Cruz das Posses são os núcleos que receberão o projeto, que está difundido em diferentes pontos da cidade, facilitando o acesso de todos”, avalia o diretor do departamento, João André da Rocha, que antecipa: “além das aulas de balé, a Prefeitura Municipal oferecerá aulas de capoeira e danças urbanas, além de danças de salão, em outros projetos que estão em andamento”.

O Núcleo de Dança “Wladimir Mendes e Adriano Santos”, vencedor da licitação, será responsável por ministrar as aulas em todos os núcleos, até dezembro deste ano.

Como participar
As inscrições ocorrerão de 12 a 16 de maio, das 9h às 16h, em dois pontos: no Centro Cultural de Sertãozinho, localizado à rua Sebastião Sampaio, 1.489, no Centro da cidade, e na Biblioteca Municipal de Cruz das Posses, situada à rua Tenente Isaías, 872.

Para efetivação da matrícula, é necessária a apresentação de cópia da certidão de nascimento da criança ou do RG do jovem que pretende ingressar no projeto; cópia do RG do responsável legal; uma foto 3 x 4 do aluno e um comprovante de residência original.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3942-7223 e 3949-1524.
(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM