ESPORTE   |   Estátua do Touro volta a ser alvo de vândalos
05/05/2014 - 11:23:18

[Foto: Torcedor alega que o time sempre reagiu quando fizeram reparos ao mascote / CRÉDITO: LUCIANO ANDRÉ / O PINGA FOGO]

A estátua do Touro dos Canaviais, mascote do time do Sertãozinho - imponente na entrada do estádio Frederico Dalmaso - se encontra sem o saco escrotal, arrancado por ato de vandalismo. Esse fato já aconteceu diversas vezes.

O torcedor fanático, Osvaldo Facina, o Bala, está chateado com a situação. Há quase dez anos, pelo mesmo motivo, o monumento foi restaurado por ele, a pedido do presidente Toninho Savegnago. Além dos testículos arrancados, o tórax do Touro foi ‘rasgado’. Facina pede providência.

O jornal O Pinga Fogo entrou em contato por telefone com o Sertãozinho FC. Segundo o secretário Wilson, não há uma data para restauração. O secretário lamentou o fato causado por vândalos.

Em 2007, um novo saco escrotal foi moldado e colocado no mascote. Coincidência ou não, a sorte mudou para o lado do Sertãozinho a partir daí e as bolas – as de futebol - , que não estavam entrando, começaram a fazer a diferença.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM