ESPORTE   |   Corrida do Trabalhador acontece no dia 11
24/04/2014 - 19:00:17

[Foto: Atleta cruza a linha de chegada na edição de 2013 da Corrida do Trabalhador. Para a edição de 2014, são esperados 1.200 atletas CRÉDITO: ADILSON LOPEZ]

Os preparativos para a 7ª edição da Corrida do Trabalhador seguem a todo vapor em Sertãozinho. O evento esportivo é realizado pela ASCORUSE (Associação dos Corredores de Rua de Sertãozinho), recebe apoio da Prefeitura Municipal e tem organização da Paulinho Sports.

A Corrida do Trabalhador “Maria Zeferina Rodrigues Baldaia” será realizada no próximo dia 11 de maio, domingo, às 8h20, na vicinal Octávio Verri, próximo à rotatória do Sino. Segundo informações dos organizadores, cerca de 1.200 atletas são esperados para o evento, que será dividido em três modalidades: corrida de 5 Km, corrida de 10 Km e caminhada de 5 Km.

Inscrição
As inscrições para a Corrida do Trabalhador seguem até o dia 05 de maio, através dos sites: www.paulinhosports.com.br e www.runnerbrasil.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 40 e dá direito a uma camiseta, número de peito e chip para participação no evento.

Ainda de acordo com informações da Organização da corrida, dentre os atletas de ponta inscritos estão a corredora Maria Zeferina Rodrigues Baldaia, sertanezina que já venceu a Corrida de São Silvestre e sempre é destaque nas competições que participa; a corredora Sueli Pereira, do estado de Goiás, que já venceu a Corrida do Trabalhador e conquistou um lugar no pódio da Maratona de São Paulo; além de uma corredora colombiana e outra queniana. Atletas de várias cidades da região também já confirmaram presença no evento.

Outras informações sobre a corrida podem ser obtidas através do telefone (16) 3041-2412.
(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM