ESPORTE   |   Serrão se emociona ao saber que torcida quer homenageá-lo com placa no Fredericão
24/04/2014 - 18:47:53

[Foto: Repórter da Rádio Comunitária FM, César Miessa, entrevista o técnico José Carlos Serrão / CRÉDITO: LUCIANO ANDRÉ]

Vereador promete Título de Cidadão ao treinador, caso consiga o acesso ao Touro


O técnico José Carlos Serrão se emociou após o repórter César Miessa, da Rádio Comunitária FM, anunciar que um grupo de torcedores planeja pedir à diretoria do Sertãozinho uma placa em sua homenagem, no estádio Frederico Dalmaso. Segundo Miessa, os olhos do treinador encheram de água.

Serrão agradeceu o carinho dos torcedores e, com jeitinho humilde, disse que, como técnico de futebol, tem que fazer o melhor para o clube que trabalha.

“Essa é minha obrigação, dá o melhor de mim para o clube que eu trabalho. Naquela oportunidade, foi o Sertãozinho que me deu totais condições para subirmos, mas infelizmente deixaram cair. Estou aqui para tentar recuperar. Não sou o salvador da pátria, o salvador são os atletas que vão honrar a camisa como tenham feito, e claro, conseguir o acesso”, ressalta o treinador.

Além da homenagem, Serrão, que virou ídolo da torcida, em 2009, devido ao acesso do Touro à elite do Campeonato Paulista, poderá ser reconhecido como cidadão sertanezino. Pela Câmara de Sertãozinho, o vereador Lúcio da Rádio (PR) informou que dará um Título de Cidadão ao treinador.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM