ESPORTE   |   Com dores, Rogerinho pode desfalcar o Sertãozinho contra o São José
22/04/2014 - 19:49:09

[Foto: Substituído no segundo tempo, meia do Touro dos Canaviais espera estar à disposição do técnico José Carlos Serrão nesta quarta-feira / CRÉDITO: LUCIANO ANDRÉ]

O prejuízo do Sertãozinho ao término da primeira rodada do quadrangular de acesso à Série A2 pode ir além da derrota para o Novorizontino, em casa, por 3 a 0. O meia Rodriguinho, que sentiu uma fisgada na coxa durante a partida, pode desfalcar a equipe nesta quarta-feira, contra o São José.

Na saída do gramado, o jogador declarou à Rádio Comunitária, de Sertãozinho, que não sabe se estará em campo contra o antigo Joseense.

- Sai numa bola e senti um mal jeito no adutor. Acredito que eu possa fazer um trabalho de recuperação para voltar nesta quarta-feira. Vamos ver como serão os próximos dias - declarou o meia, que lamentou o péssimo desempenho da equipe diante do Tigre.

- Infelizmente foi um dia ruim, para todos esquecerem. Nós criamos essa situação. Ainda temos cinco jogos e seguimos confiantes.

Tivemos um deslize, e agora precisamos vencer essa batalha fora de casa. Precisamos recuperar os pontos - disse Rogerinho.

Sertãozinho e São José se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 15h.

As informações são do site EPTV Ribeirão



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM