ESPORTE   |   “Estou envergonhado, mas não há nada perdido”, diz Serrão sobre a derrota para o Novorizontino
22/04/2014 - 13:17:49

[Foto: Serrão lamentou a derrota do Touro para o Tigre / CRÉDITO: LUCIANO ANDRÉ]

Sertãozinho projeta reabilitação na Série A3 em duelo contra São José

Após a derrota na estreia do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3, nesse fim de semana, o Sertãozinho quer a reabilitação já na próxima rodada. Nesta quarta-feira, o Touro encara o Tigre do Vale às 15h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O técnico José Carlos Serrão analisa o São José como time forte, mas bem nivelado ao do Sertãozinho. Ao ser questionado sobre a derrota do Touro para o Novorizontino, Serrão logo pediu desculpas a torcida e disse que está envergonhado.

“Esperamos um adversário muito forte. O time do São José é do mesmo nível que o Sertãozinho. Quem tiver uma tarde inspirada sairá com a vitória. Não sei o aconteceu com a nossa equipe diante do Novorizontino. Eles foram nitidamente superiores e mereceram a vitória. Poderia ter sido mais. Tenho que lamentar e pedir desculpas ao torcedor. Estou envergonhado. Conheço os atletas e sei que não é assim. Tem muita coisa para se conseguir. Nossa intenção é o acesso. Não há nada perdido”, lamentou Serrão.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM