PLANTÃO POLICIAL   |   Polícia fecha refinaria de drogas e prende 5 pessoas em Sertãozinho
16/04/2014 - 10:45:00

[Foto: Os 20 quilos de pasta base estavam escondidos em um sítio na cidade de Sertãozinho / Ronaldo Gomes/ EPTV]

Além de entorpecentes, foram apreendidos 4 carros e um revólver no local. Ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Ribeirão Preto

Uma operação das polícias Federal e Militar prendeu cinco pessoas - dentre elas uma mulher - e fechou um laboratório de refino de drogas na tarde de terça-feira (15), em Sertãozinho.

Os traficantes estavam em uma chácara, que já foi usada como casa de prostituição na cidade. No local, os policiais encontraram 40 quilos de entorpecentes, dos quais 20 quilos eram somente de pasta base de cocaína.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Leandro Milani, o laboratório era bem montado e tinha até estufa para fabricar cocaína e crack.

“Além do entorpecente, encontramos no sítio produtos químicos e materiais para o refino e para o batismo da droga”, afirmou.

No local, os policiais apreenderam ainda um revólver e quatro carros, que estão com a documentação em ordem, mas ainda estão sendo investigados, segundo o tenente.

A Polícia Militar permaneceu na região, em busca de mais suspeitos. A operação contou com o apoio do canil da PM e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Ribeirão Preto.

As informações são do site G1



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM