PLANTÃO POLICIAL   |   PM da Ilha detém comboio e prende seis de Sertãozinho com meia tonelada de maconha
10/04/2014 - 12:50:24

Quatro homens e duas mulheres de Sertãozinho em três carros foram presos em flagrante pela Polícia Militar da Estância Turística com 536 quilos de maconha acondicionados em dez malas transportadas no interior de um Eco Sport, um dos três veículos usados pelo grupo.

O Eco Sport foi detido nas imediações praia municipal e fazia parte de um comboio formado por um Polo e um Uno que chegava à Ilha Solteira por Selvíria [MS] utilizando a barragem da Usina Hidrelétrica.

O Polo levantou suspeita da equipe da PM que realizava a Operação Visibilidade porque seu condutor cruzou a via em alta velocidade e acabou detido na Rodovia Feliciano Sales Cunha, pela Polícia Rodoviária, já no município de Pereira Barreto, segundo as informações iniciais.

Houve perseguição
O Uno e a Eco Sport foram interceptados perto do local da blitz pela equipe liderada pelo tenente Nascimento, comandante interno do 2º Pelotão da PM em Ilha Solteira. De acordo com o apurado preliminarmente, o integrante mais velho da quadrilha tem 24 anos.

Todos foram levados à Polícia Federal em Araçatuba com escolta especial, em função do volume de droga apreendida. De acordo com a polícia, a maconha teria sido adquirida no

Paraguai, o que caracteriza tráfico internacional. A ação ocorreu por volta de 8h30.

As informações são do jornal Impacto Online



 
MAIS FOTOS (Clique para ampliar)
 
     
           
                         
           
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM