[Foto: Técnico Serrão tenta garantir o Sertãozinho no G8 / CRÉDITO: LUCIANO ANDRÉ]
Sertãozinho e Independente são os favoritos pelas últimas duas vagas
A briga para ficar entre os oito primeiros colocados no Campeonato Paulista da Série A3 segue com tudo. Seis times já garantiram a vaga para o Quadrangular Final. São eles: Rio Preto, Novorizontino, São José “B”, Inter de Limeira, Matonense e Água Santa.
Resta ainda mais duas vagas, que serão definidas na última rodada da Série A3. Seis times seguem na briga: Sertãozinho e Independente só dependem de si, o que os fazem favoritos para ficar entre os oito primeiros colocados. Mas, Flamengo, Taubaté, Tupã e Votuporanguense correm por fora e podem comemorar no domingo.
O grande destaque da última rodada é o confronto entre Sertãozinho e Taubaté, adversários diretos pelo G8. Quem vencer, deve terminar no G8. Isso porque, o Burro dependerá de outros resultados para conquistar o feito.
Confira o que o seu time precisa para garantir a classificação:
Rio Preto (Classificado) – Classificação e liderança confirmada.
Novorizontino (Classificado) – Briga pela segunda colocação. Precisa apenas vencer.
São José “B” (Classificado) – Quer a mesma coisa do Novorizontino, mas precisará torcer por um tropeço do rival.
Inter de Limeira (Classificado) – Também sonha com a vice-líderança. Precisa vencer e torcer por tropeçoes de Novorizontino e São José “B”.
Matonense (Classificado) – A segunda colocação também é um sonho. Precisa torcer por tropeços dos rivais acima na tabela de classificação.
Água Santa (Classificado) – Tem o mesmo objetivo dos demais classificados.
Sertãozinho – Depende só de si para ficar no G8. Faz o confronto direto contra o Taubaté e precisa vencer, para não depender de outros resultados.
Independente – O Independente depende só de si. Joga contra o lanterna. A vaga está muito próxima.
Flamengo – Precisa vencer a Matonense e torcer por tropeço de Sertãozinho ou Independente.
Taubaté – Faz o duelo contra o Sertãozinho. Precisa vencer e torcer para que Independente ou Flamengo tropecem.
Tupã – Chances remotas. Precisa vencer o líder e torcer por tropeços de três adversários entre: Sertãozinho, Independente, Flamengo e Taubaté.
Votuporanguense – Chances quase nulas. Perdeu a grande oportunidade na rodada passada. Agora, tem que vencer e torcer para que quatro adversários dos citados acima tropecem.
As informações são do site Futebol Interior
|