ESPORTE   |   Amador deve ter início no segundo semestre
01/04/2014 - 11:04:13

Secretário de Esportes deve se reunir com dirigentes de clubes na próxima semana

Ainda em pauta, o Campeonato Sertanezino de Futebol Amador segue sem uma data definida para o início desta temporada. Em entrevista à Rádio Comunitária FM, o secretário de Esportes Valter Lúcio Pinto diz que se reuniu com dirigentes dos clubes para dialogar e trocar ideias sobre a nova formula de disputa do torneio. Segundo o secretário, a proposta é para o pré-início da Copa Prefeito, competição que dá acesso ao Amador, e no segundo semestre, a estreia do Campeonato Sertanezino.

“Reunimos com dirigentes dos clubes, colocamos algumas ideias e projetos de como poderá ser conduzido o Amador pela Secretaria: um campeonato mais extenso valoriza a modalidade. Fizemos uma proposta de começar a Copa Prefeito logo no primeiro semestre, e depois o Amador, no segundo. Também estamos propondo a liberação de todos atletas da 3ª para participar na 2ª e 1ª Divisão”, disse Valter.

Em contato por telefone, o diretor de Esportes Dino Merlim afirmou que uma nova reunião deverá acontecer até quarta-feira (9), onde todos poderão ter informações sobre o torneio.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM