ESPORTE   |   Sertãozinho é escolhida para sediar a 6ª Copa Record de Futsal Feminino
20/03/2014 - 21:32:54

Evento aconteceu no dia 13 e foi um sucesso; competição tem a participação de cerca de 900 atletas

Começou, no último dia 13, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão), em Sertãozinho, a 6ª Copa Record de Futsal Feminino.

A abertura contou com a presença de um grande público, além do secretário de Esportes e Lazer do município, Valter Lúcio Pinto; do diretor executivo da TV Record, João Batista; e de outros funcionários da emissora envolvidos neste projeto, que conta com a participação de 33 equipes de diferentes cidades da região, totalizando cerca de 900 atletas.

“Para nós, é motivo de muito orgulho sediar um evento deste porte, que promove o futsal feminino e gera excelentes resultados; é bom em todos os sentidos. Nós ficamos felizes com o reconhecimento de todo o trabalho da Administração Municipal”, contou o secretário da pasta, Valter, que salientou: “em janeiro deste ano, quando iniciamos as escolinhas de futsal feminino, para se ter uma ideia, tínhamos 20 meninas, com idade a partir dos 8 anos. Hoje, já estamos com 60 e temos vagas para mais; basta a pessoa interessada procurar a secretaria do Ginásio de Esportes 'Docão', em horário comercial”.

É importante lembrar que, a Copa Record de Futsal Feminino terá duração de pouco mais de dois meses e seu término está previsto para o final do mês de maio.

(Assessoria de Comunicação PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM